quarta-feira, 9 de março de 2011

A vida é feita de escolhas!

Acredito que todos tem um pouco de medo ao se deparar com escolhas... Mas não podemos deixar que essa insegurança nos atrapalhe! Já que na vida irémos encontrar inúmeras situações de escolhas! É só termos sabedoria para fazer a melhor escolha, algumas vezes precisamos tomar decisões pensando em nós mesmos, outras vezes temos que levar em consideração os outros! Em algumas situações temos que agir racionalmente, em outras emocionalmente... Temos que fazer escolhas sempre, todos os dias tomamos decisões, algumas de maior complexibilidade outras nem tanto. O importante é agir sempre com calma e sabedoria e não fugir do problema, porque não adianta, a vida é feita de escolhas!

Dedicado a Karine Freire

2 comentários:

  1. é, Paulinha.. a gente sempre tem que saber escolher. as vezes a gente não sabe se tá fazendo o certo ou o errado. mas pra direita ou pra esquerda a gente tem que ir, não existe o "seguir em frente"; e acho que, mesmo se existir, é mais "gostoso" a gente arriscar alguma coisa. ou a gente ganha ou a gente perde, mas aprende.. isso é viver. e viver faz parte da vida :)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Bia, as escolhas são necessárias, são associadas as mudanças e devem ser feitas mesmo, devem ser encaradas sem medo! Obrigada pelo comentário lindinha!

    ResponderExcluir