sábado, 2 de abril de 2011

Porto

Em certos momentos, nos deparamos com pessoas maravilhosas, pessoas apaixonantes, pessoas que merecem nosso carinho, nossa atenção, nossa amizade, nosso amor... Essas pessoas surgem de repente, mas sabemos que elas são tão boas, tão sinceras e tão puras, que podemos confiá-las nossa amizade mais verdadeira e que elas não nos decepcionarão! Eu pude conhecer muitas pessoas, pude confiar em algumas, mas dentre elas, destaco uma de extrema importância. Um amigo pra toda vida, encantador, fofo, confiável, amável, um porto seguro, o MEU porto seguro! Obrigada por ser tão especial Gabriel, obrigada por ser o meu PORTO!

Dedicado ao portinho mais fofo desse mundo!

Um comentário:

  1. Paulinha minha linda!
    Acabei de acessar seu blog pela primeira vez mais uma vez me deparei com uma garoa fantástica e especial que é vc!
    Parabéns pelo blog.. parabéns pela escrita (isso é comentário de prof de português.. kkk.. mas desculpe, não consegui não reparar nisso tb), enfim, parabéns por ser essa menina iluminada e que sempre na sua vida, nas suas escolhas vc seja assim.
    Bem, está na hora de atualizar esse bolg hein.. a última postagem foi início do mês po.. rs.
    E só mais uma coisinha: tudo na nossa vida são escolhas. Eu e vc estamos passando por "problemas" parecidíssimos mas temos a escolha de enfrentar td e passar por cima. Temos a opção de escolher sair dessa de uma vez por todas e nos dedicar somente a nós mesmas.. o que acha?? vamos tentar??
    Ah, e o face?? mto legal né?! kkk.. não dá para resisitir!! rsrsrs.. Mas nada de orkut hein!!
    Beijos e amo vc minha irmãzinha!!
    Ah, e o Peixonauta?? Como ele está?? Olha, mto obrigada vc e Tia Rose por ficar com ele!!
    :-*
    Roberta Brum

    ResponderExcluir